- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, porem a maioria dos aviões e tanques bons são paytowin fora isso o jogo é perfeito graficos lindos e jogabilidade ótima, recomendo pra iniciante ussar a URSS para seus primeiros aviões
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
JoresvaldojrBR
- Report inappropriate comments
passo raiva mas não paro nunca hahahhahh
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
LVRKILL
- Report inappropriate comments
Diferente dos iguais, da infância para a vida. Muito bom!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
vtgsshank
- Report inappropriate comments
O game é bom, bonito, as armas são sensacionais, skins são sensacionais também, única coisa que deixa a desejar é o VAC, o game cheio de xiters e o Vac só pega se estiverem girando na partida.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.